O deputado estadual Nélter Queiroz se manifestou contra a possível composição do PMDB com o PV, na disputa proporcional.
O parlamentar declarou que se aliar aos verdes prejudicaria os peemedebistas na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa e na disputa pela Câmara Federal.
Nélter atribuiu sua posição ao suposto desgaste da administração da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). “O PV está muito desgastado por causa dessa administração fraca de Micarla. Uma aliança com eles não somaria em nada para o PMDB. Não quero segurar em alça de defunto”, afirmou o deputado, prevendo a queda do PV nas próximas eleições.
O parlamentar defendeu a coligação do seu partido com o PR, como querem os deputados federais João Maia, presidente da legenda no Estado, e Henrique Eduardo, presidente estadual do PMDB. “Eu acho interessante uma composição com o PR, que é um partido da base aliada do presidente Lula e ajudaria o PMDB na conquista do eleitorado”, frisou.
Questionado sobre o fato de seu principal adversário no Seridó, o suplente de deputado Vivaldo Costa, ser filiado ao PR, Nélter disse que isso não interfere na coligação das siglas.
Fonte: Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário