O prefeito Sally Araújo (PSB) teve uma conversa decisiva no gabinete do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), pela manhã na Assembleia Legislativa e fechou seu único voto que faltava para completar sua chapa este ano. Sally confirmou ao Blog no início da tarde desta segunda-feira (22) que pedirá votos em Cruzeta para à reeleição do deputado de Currais Novos. "Ele é do Seridó, já tem bastante serviços prestados e também já foi votado algumas vezes em Cruzeta. Agora receberá o apoio do nosso grupo", disse.
Em 2006, Sally deu a maior votação de Cruzeta ao deputado Álvaro Dias (PDT), que agora resolveu sair a vice-governador na chapa encabeçada pelo governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT). Além de Sally, os vereadores Porfírio Filho, Itan Lobo e Zé Leônidas, ambos do PSB, também acompanharão a decisão de Sally. Além desses, vários suplentes, secretários e lideranças também vão caminhar com as candidaturas de Iberê Ferreira (governador), Wilma e José Agripino (senadores), Henrique (dep. federal) e Ezequiel (dep. estadual). Na noite desta segunda-feira, o prefeito vai reunir os vereadores e as lideranças para comunicar a decisão.
Além de Cruzeta, Sally também exerce liderança em Ceará-Mirim, onde reúne um grupo de três vereadores e vários suplentes. Nas duas últimas eleições estaduais, esse grupo apoiou Álvaro Dias e deu a maior votação, tanto para a Câmara dos Deputados (2002), quanto para a Assembléia Legislativa (2006). "Já vou avisar desde agora, nós também vamos dar a Ezequiel a maior votação em Ceará-Mirim", afirmou Sally. O prefeito de Cruzeta será um dos coordenadores da campanha do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, primo do deputado Ezequiel Ferreira de Souza.
Fonte:Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário