segunda-feira, 15 de março de 2010

José Agripino diz que vinda de Vivaldo Costa vem pra somar e não para criar dificuldades



Quem mostrou empolgação com a adesão do deputado Vivaldo Costa (PR) à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi o presidente do partido da pré-candidata, o senador José Agripino. Na entrevista que concedeu à imprensa do Seridó, na tarde do último sábado (13) em Jardim do Seridó, deixou claro que já tratou do assunto algumas vezes com o líder seridoense.

"O Papa Jerimum foi meu vice-governador, quando eu estive no governo, é uma figura por quem tenho apreço especial. Fiquei muito feliz com sua iniciativa que ele tomou e com a declaração que ele deu de apoio à Rosalba", explicou.

O senador não acredita que possa existir algum tipo de reação, de aliados da senadora Rosalba Ciarlini, pelo apoio de Vivaldo Costa, principalmente em municípios onde exista ainda o radicalismo político. "Venham os votos de onde vier. A tarefa vai ser fazer consciência nos municípios de que não será uma luta municipal e nem os apoios que vem pra ela significam preferência a nenhuma das facções. Vivaldo vai ser um grande apoiador e que vai cuidar, de até se for possível conversar com adversários que ele tem divergência municipal para que as pessoas entendam que a vinda dele veio para somar e não criar dificuldades", finalizou.
Fonte: A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário