Como as principais lideranças de Currais Novos já se posicionaram para o Governo do Estado, agora foi à vez do PT, que tem na cidade o vereador Odon Júnior e confirmou que vai disputar a Assembleia Legislativa pelo partido. "Quando você faz parte de um partido, ou segue a decisão ou fica neutro. Eu respeito à decisão do PT estadual, mas tenho minha opinião", respondeu sem titubear. Odon Júnior disse que o PT nunca se aliou a família Ferreira de Souza em Currais Novos e por essa questão não apoiará à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).
"Não vou subir no palanque de Iberê, devido a questão local. Vou tocar minha campanha, a Dilma, a de Fátima Bezerra e de Hugo Manso ao Senado. Na urna eu decido em quem vou votar", disse. Quanto a sua pré-candidatura a deputado estadual, Odon Júnior que obteve 1.280 votos para vereador, disse que está conquistando apoios de diretórios petistas da região e pretende no próximo dia 19, aproveitando uma Jornada de Formação Política com as lideranças do Seridó Oriental lançar oficialmente seu nome.
"Estamos trabalhando para alcançar os votos necessários. O PT pretende marchar sozinho para a Assembleia e quem sabe eleger dois deputados. Vamos trabalhar para ter de 20 a 30 mil votos e conquistar essa cadeira. O nosso objetivo não é atrapalhar ninguém. É uma candidatura regionalizada e que vai se espalhar no Estado todo", explicou. Odon Júnior vai enfrentar em Currais Novos o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e o ex-prefeito Zé Lins (PR), que despontam como as duas principais candidaturas no Seridó Oriental.
Fonte:Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário