quinta-feira, 8 de julho de 2010

Prefeito está constrangido por seu Filho declarar apoio a Rosalba

O Prefeito de Tenente Laurentino Júnior Laurentino hoje pela manhã tomou café com Ex- Prefeito Jocifran Lins, conversaram muito sobre a Política Local e Estadual, e Revelou ao Ex- Prefeito que estava muito constrangido com seu Filho Erivan Laurentino ele que é Vereador na Cidade de São Vicente.

Narrou o Prefeito Junior: se meu Filho me ouvisse Votaria em Iberê Ferreira de Souza para o Governo do Estado e pra completar eu ouvir falar que ele fechou apoio com o Deputado Federal Fabio Faria, não posso confirmar porque faz 2 meses que eu e ele não conversamos, a ultima vez foi no Aniversario do meu Neto.

Quem Presenciou a conversa foi a Ex- Prefeita de Brejinho Ivanilde Martias e Posou para a Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário