quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nelter Queiroz admite que foi procurado para conversar com Garibaldi sobre segundo voto ao Senado

O deputado Nelter Queiroz (PMDB). Há dois dias da convenção do seu partido, que homologará à reeleição do senador Garibaldi Filho (PMDB), Nelter que ainda não oficializou seu segundo voto, admitiu que vem sendo procurado para votar no peemedebista. "Walter Alves me procurou e eu disse que estava à disposição para conversar. Henrique também já conversou comigo. Estou aguardando o senador me procurar para a gente conversar", revelou. No momento, o seridoense só tem compromissos com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
No sábado (26), depois da Convenção do PMDB, Nelter Queiroz terá uma agenda concorrida. Ele estará na Comunicade Currais Novos em Jardim do Seridó, onde participa de uma inauguração ao lado do prefeito-padre Jocimar Dantas (PMDB). À noite, também estará em Bodó, onde juntamente com o prefeito Avamar Alves (DEM) comemora os 18 anos de fundação da cidade, em festa na praça pública. A agenda será encerrada em Triunfo Potiguar. Também lá, participa da festa de emancipação política com o prefeito Gildenor Fonseca (PSB), seu aliado. Nelter foi o autor na Assembleia Legislativa dos projetos de emancipação dos dois municípios, na legislatura 1991-1994.
Fonte:Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário