quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Junior Queiroz diz "No palanque em que eu subir, pedirei voto para Nelter". O prefeito Júnior Queiroz (PSB) comentou com o Blog as declarações do deputado Nelter Queiroz (PMDB). Evitando entrar em polêmica com o irmão, o prefeito disse que estava preocupado em conseguir recursos para Jucurutu, como chegou recentemente de Brasília, onde conseguiu a liberação de uma Unidade de Processamento de Carne, abatedouro moderno, junto ao Ministério de Ciência e Tecnologia. Mas, indagado se ainda votaria em Nelter, respondeu:
"Se ele não quiser meu voto, ainda voto nele. A gente tem que cuidar bem do mandato dele. Pertenceu ao meu pai (Nelson Queiroz) e é um patrimônio do povo de Jucurutu", afirmou. Júnior Queiroz também disse que as declarações não causaram nenhum desconforto dentro do sistema governista local e assegurou que a base está unida. "No palanque que eu subir vou pedir voto para Nelter", garantiu.
Em relação a definição de nomes que irá apoiar para 2010, apesar de estar afinado com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e com os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), Júnior evitou dar declarações. "Ainda permanece tudo como antes. Não decidir ainda nada", disse. Sobre o casamento do seu filho, o prefeito não soube informar se a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, ambos do PSB foram convidados. "Quem fez os convites não fui eu. Isso é uma coisa muito pessoal. Cabe aos noivos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário