segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Morre o maior lider politíco de Angicos
Um trágico acidente tirou a vida do Prefeito de angicos, Jaime Batista dos Santos (DEM), por volta de 22h:30 min do domingo (08). Ele vinha do município de Afonso Bezerra, dirigindo seu veículo Hilux e capotou. Somente três horas depois seu corpo foi resgatado pelo ITEP. O sepultamento acontece hoje a tarde.

Jaime Batista (foto: inforside)

Um comentário:

  1. Paty diz: dedé perdir um grande homem na minha vida,um bom esposo um grande pai, pietro esta sentido muito acostomado o pai ligar para casa 10vez e todas as dez vez jaime falava com ele.
    pietro pega o telefone e diz aló papai,papai,papai aqui popoca
    estou com uma dor muito grande ninguem saber o que estou sentendo,meu deus o senhor sabe como quanto eu o amava entrava festa e sai festa eu só saiar quando ele(jaime) vinha para sair
    comigo,ele pasou 3 dia comigo eu acho que era a despedida domingo quando ele saiu de casa ele ficou de vir quarta feira dia 12, meu deus eu acho q estou sonhando ele vai chegar.
    Perdir o grande e eterno amor de minha vida
    paty medeiros

    ResponderExcluir